Ano Novo Vida Nova...


....é provavelmente a expressão que mais se costuma ouvir por esta altura. E, apesar de ser um lugar comum, é exactamente assim que me sinto, desejosa por abraçar a mudança neste 2014 que agora começa.

Um dos desafios do novo ano é a criação deste blogue onde vou poder relatar e partilhar algumas ideias e projectos que vou agora iniciar. 

Vou publicar acerca das minhas aventuras culinárias, do processo de decoração da minha casa nova, dicas de beleza e moda e tudo o que achar interessante no contexto de My Cozy Happy Home que, por ser tão abrangente, mais vale dizer tudo o que me apetecer!

O início de um novo ano é o pretexto perfeito para aumentar a motivação e recomeçar com maior vontade e optimismo. 

Da minha parte, que venha a mudança, que surjam os novos projectos e desafios que eu estou cheia de energia para os agarrar.

Vamos 2014!

Sem comentários:

Enviar um comentário