Family Rules

Como vos disse no primeiro post do blogue estou a começar a decorar a minha casa nova.

Vai ser a minha primeira casa fora da asa materna e, como podem calcular, estou ao mesmo tempo eufórica e assoberbada com todos os preparativos.

Há tantas coisas para escolher, tantos pormenores para decidir... Ando as voltas pelas lojas e nem sei bem por onde começar.

Pensei que o melhor era comprar primeiro as coisas mais importantes e imprescindíveis, como a cama e o sofá, mas são as coisas mais difíceis de escolher pelo investimento que representam. Resultado, já vi centenas e ainda não comprei nada!

Durante essas minhas voltas, vi esta placa numa loja e adorei, vou querer uma para o meu hall de entrada, se não esta uma do género, talvez até faça a minha própria placa com mensagens personalizadas. 

Acho o máximo entrar em casa e ser recebida por estas mensagens e penso que de tanto as lermos acabamos por interiorizá-las. Tornam-se o mote dos nossos dias e ainda nos reconfortam quando chegamos a casa depois de um dia difícil. Adoro!



Sem comentários:

Enviar um comentário