Creating your home with style


Todos sonhamos ter uma casa que seja o reflexo da nossa imagem, onde nos sintamos confortáveis, o nosso retiro, o lugar onde nos refugiamos no fim de cada dia de trabalho.

Queremos também vivê-la intensamente, convidar os amigos, organizar convívios, festejar os eventos da vida e tantas outras coisas.

Bem, pelo menos eu sei que quero!

Mas quando nos deparamos com quatro paredes vazias nem sempre é fácil saber por onde começar e, sobretudo, como criar o ambiente que procuramos. 

A decoração e a escolha dos objectos para nossa casa é extremamente importante e é tão pessoal como a roupa que vestimos ou o penteado que usamos. 

Em época de crise temos de ser particularmente conscientes das nossas escolhas, o orçamento é limitado e nem sempre aquela peça que vimos na loja e de que tanto gostámos vai poder figurar na nossa sala, mas também não devemos adoptar o mais barato como critério primordial.

Acredito que é possível encontrar um balanço entre peças que requerem um maior investimento e outras mais simples de menor custo, tira-se de um lado para pôr no outro e no fim tudo acabará por funcionar.

Usar a imaginação é fundamental, reciclar algumas peças que já se tenha ou se herdem de algum familiar, personalizar e dar um toque pessoal mesmo a algumas peças novas é meio caminho andado para conseguir o resultado que procuramos a baixo custo.

Porque todos queremos uma casa cheia de estilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário