Lanches de Inverno

O Verão é a minha estação preferida, adoro o sol, o calor, os dias compridos. E depois há as férias, a praia, as esplanadas, enfim, adoro o Verão.

Ainda assim, há que reconhecer que o Inverno também tem os seus encantos. 

Está frio, chove e os dias são curtos, é verdade, mas, por isso mesmo, aproveitamos mais as nossas casas.

E se há coisa que eu gosto é de ver chover lá fora enquanto estou debaixo de mantas quentinhas a ver filmes e séries. Mas há uma coisa que eu ainda gosto mais: os lanches de Inverno.



Cá em casa, nos fins-de-semana de Inverno, costumamos preparar lanches especiais.

Fazemos bolos, scones, crepes ou panquecas e acompanhamos sempre com um chá quente, mas sobretudo sentamo-nos todos à mesa e conversamos com todo tempo do mundo. 

É tão raro nos dias de hoje termos tempo para nos reunirmos, conversarmos, rirmos, tudo sem o tique taque do o relógio a apressar-nos.

Não têm preço esses momentos em família, à volta da mesa, a saborear delícias quentinhas e é por isso que eu gosto tanto das tardes de Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário