Mais Novidades da Casa Nova

Tenho novidades! Comprei o sofá, aquele que partilhei a semana passada convosco. Eu sei que foi uma loucura, porque apesar das promoções continua a ser uma peça cara, mas adorei-o.

Na verdade, o sofá estava já na lista das "extravagâncias", ou seja, das coisas nas quais estava a pensar gastar um bocadinho mais por serem peças importantes para o conforto de uma casa no dia-a-dia e que não se substituem todos os dias.

E nisto da casa nova, assim que se compra uma peça está-se logo a pensar na seguinte.

Na calha está agora, entre outras coisas, a mesa da sala de jantar. Como já tenho um aparador em madeira e um conjunto de cadeiras também em madeira, queria arranjar uma mesa com o tampo em vidro para tornar o ambiente mais leve.

Está é a ser difícil encontrar uma mesa que funcione naquele conjunto. A maior parte das mesas de tampo em vidro têm pernas metálicas e há poucas opções de pernas em madeira, sobretudo das dimensões que estou à procura, cerca de 220 x 120 cm.

Por favor, estou à espera das vossas sugestões!

Entretanto deixo-vos um concept board de uma sala de jantar de tons bem fortes. O azul faz sobressair os móveis em madeira e adoro a combinação com o mostarda.


Sem comentários:

Enviar um comentário