Presentes para Homem ou a Maior Dor de Cabeça


Porque é que é tão difícil escolher presentes para os homens? Alguém tem a resposta a este enigma e já agora uma solução para o problema?

Qualquer que seja a ocasião festiva, sempre que preciso de encontrar o presente ideal para os homens da minha vida dou voltas e voltas à cabeça e às lojas e tenho sempre uma dificuldade imensa em escolher seja o que for. É uma dor de cabeça que parece não ter fim.

Odeio dar coisas sem graça, mas sinto que cada vez tenho menos ideias. Estou farta de lhes comprar roupa e ofereci relógios seguramente das últimas três vezes consecutivas. Mas o que dar a quem tem tudo?

Muitas vezes eles também não facilitam, não dão a mínima dica ou pior até dão, mas o que querem não se consegue encontrar em lado nenhum.

Foi o que aconteceu com o meu irmão que fez anos ontem. Eu sabia que ele queria uns ténis Nike da colecção SB Stefan Janoski, mas na maior parte das lojas a que fui ninguém sabia do que eu estava a falar e os que sabiam não tinham o modelo ou tamanho.

Esta situação para mim é a pior. Cria uma falsa esperança de que finalmente vou conseguir oferecer um presente que eles vão adorar para a certeza de que na impossibilidade de o oferecer, a opção de substituição vai causar desapontamento, pois estavam à espera de receber aquilo que andavam a namorar de forma pouco discreta, justamente para passar a mensagem a quem de direito.

Como não consegui encontrar os ditos ténis, que aliás já andava à procura desde o Natal, emiti um vale oferta, assim ele escolhe exactamente o que quer e encomenda pela internet. Sei que não é o ideal, mas foi a solução que encontrei.

E vocês, o que costumam oferecer? Por favor, ideias precisam-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário