Time Out e Volver By Chakall


E finalmente é sexta-feira, estou estafada. Esta semana tem sido uma correria, entre o trabalho, alguns trabalhos por fora do trabalho e uma série de jantares, mal pus os pés em casa. Ainda hoje tenho de entregar um trabalho antes de mais um jantar. Quando deitar a cabeça na almofada nem vou acreditar que é verdade.

Mas amanhã tudo promete recomeçar e lá por ser fim-de-semana não quer dizer que tenha mais sossego, às vezes acho que é precisamente por ser fim-de-semana que ainda tenho mais que fazer, porque é preciso avançar o que não se conseguiu fazer durante a semana que passou e organizar a seguinte.

Enfim, isto para vos dizer que num dos jantares desta semana fui ao Volver By Chakall. Fui porque tinha um voucher da Time Out 2x1 Deluxe - Novos Restaurantes de Lisboa 2014. 

Para quem não conhece estes vouchers da Time Out, saem todos os anos em Dezembro e têm a validade de um ano, durante o qual nos restaurantes abrangidos, no acto de pedir a conta, devem ser apresentados e dão 50% de desconto na refeição, excepto bebidas.

São dez vouchers e este foi o primeiro a ser utilizado. Não tinha grandes expectativas até porque não me identifico muito com o Chakall, mas acabei por gostar imenso.

O ambiente bastante intimista, o serviço discreto e a comida no ponto e muito saborosa. Fomos para o Pato Crocante com redução de maracujá acompanhado de puré de batata doce e maçã e o Wellington's Back bife do lombo em massa folhada com queijo da Serra e mel, acompanhado de legumes grelhados. Só a descrição é e fazer crescer água na boca. 

Quando chegámos à sobremesa já íamos completamente cheios, mas ainda dividimos uma sobremesa, só porque tinha de ser! Tarte de 3 Chocolates com sorvete de limão. Óptima.

Agora que já vos abri o apetite para o jantar, só me resta, apesar da falta de sol, desejar um bom fim-de-semana a todos.










Sem comentários:

Enviar um comentário