A Estante


Andei durante vários meses à procura de uma estante para a sala. É, para mim, um elemento fundamental, não só para guardar os incontáveis livros que vou acumulando, um pouco por todo o lado, mas também pelo ambiente acolhedor que cria.
A minha sala tem uma parede com cerca de 6 metros, que actualmente está completamente despida e a estante vem dar o conforto adicional que está a faltar.
Ao longo destes meses vi inúmeras opções, que por uma ou outra razão não me agradaram completamente. A estante, pela sua dimensão terá muita presença na sala e queria encontrar algo que fosse fora do convencional e que tivesse uma certa dinâmica.
Quando vi estes módulos da Area achei-os ideais! Por ser uma estante modular posso criar várias opções e por não serem completamente ortogonais criam um movimento ondulante que acho muito interessante. Além disso, o tom da madeira conjugado com o branco e um certo ar retro, combinam muito bem com a restante mobília.
Por sorte estão em promoção, -25%. Encomendei 15 módulos e ainda vou adaptar um deles a móvel de televisão, colocando-lhe umas rodas e umas portas.
Assim que me entregarem e estiver tudo pronto partilho convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário